sexta-feira, 30 de abril de 2010

CULMINÂNCIA DOS PROJETOS



É com muita satisfação que registramos o brilhante trabalho feito pelos alunos dos 6ºs ao 8ºs anos com a orientação dos professores, sob a liderança da coordenadora pedagógica Eliane.
Este trabalho teve como objetivo divulgar as ações dos projetos da Escola que estavam programadas para serem realizadas no mês de abril.Na ocasião foram apresentados: um recital de poesias "Projeto: Todos pela leitura", um Rap sobre a Dengue "Projeto: Educação ambiental,lições para a vida" , um video com uma aula de inglês e uma música. Complementando,foi feita uma exposição dos trabalhos de todas as disciplinas ressaltando o trabalho diário dos professores com seus alunos,ficando evidente a excelência desses profissionais que tem buscado oferecer o melhor para os educandos.
Nossos agradecimentos sinceros aos professores,coordenadores técnicos,ASGs,vigia e principalmente a lider deste trabalho, a coordenadora pedagógica Eliane de Carvalho, que idealizou e não mediu esforços para o brilhantismo deste evento.
Nossso agradecimento especial ao padre Boaventura e padre Claro e também a secretária Loudes que sempre com muita atenção e carinho nos disponibiliza o espaço do salão da Igreja São João Batista para a realização dos nossos eventos.
A Escola Anhanguera mais uma vez em destaque pela qualidade do ensino em Anápolis.
PARABÉNS A TODOS! LEONOR


3 comentários:

  1. É com muito orgulho que eu também agradeço e parabenizo a todos os envolvidos neste evento que simplesmente retratou o trabalho de uma equipe que tem tentado fazer sempre "o seu melhor"!Parabéns Escola Anhanguera! Parabéns Equipe dos Anos Finais!
    Coord. Pedagógica Eliane Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como surgiu esse projeto"Todos pela leitura"?? Ele é financiado pelo governo, ou é uma iniciativa propria da escola??
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!
    COMO SURGIU ESSE PROJETO"TODOS PELA LEITURA"?? ELE É FINANCIADO PELO GOVERNO, OU É UMA INICIATIVA DA PROPRIA ESCOLA??
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir